Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tropa de elite 2

Hoje finalmente fui ao cinema assistir Tropa de Elite 2. Depois de ficar perdida nos papos entre amigos e com uma curiosidade mórbida, resolvi arrumar um tempinho nesse feriado de finados para assistir ao tão falado filme.

Não tenho muito o que dizer, a maioria de vocês que está lendo esse post já viu o filme e cada uma teceu sua opinião sobre ele, mas o que tenho ouvido por ai é um tipo de opinião "senso comum" . As pessoas parece que entraram todas na mesma sessão e foram passando de ouvido em ouvido os mesmos tipos de comentários.

Tudo o que eu vi hoje no cinema já tinha sido falado, comentado por diferentes amigos em diferentes lugares. Eu particularmente fiquei meio triste com o filme, acho que diferente dos noticiários que as pessoas já acostumaram a digerir junto com as refeições, esse filme ficou entalado na minha garganta.

Uns vibraram, outros aplaudiram e outros assim como eu engoliram aquilo tudo a seco, nem toda água do mundo seria capaz de empurrar toda aquela sujeira goela abaixo.
Os atores estão de parabéns, o diretor idem, agora os políticos e todos os brasileiros e incluo-me nesse pacote, deveríamos nos envergonhar dessa realidade.
Me senti impotente, me senti um grão de arroz incapaz de mudar essa realidade, tropa de elite não escancara somente a corrupção política do país, ela dá um soco no estômago de todos nós.

2 comentários:

Rascunho das Palavras disse...

nao escreveu nunca mais.

Portal Pattys disse...

Oiee
Adorei o blog.
Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
Obg,bjos
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com//