Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dando um tempo



Gente essa monografia tá me consumindo...

Leio, escrevo, mais empaco do que escrevo na verdade, mas passo GRANDE parte do meu dia em função dela e quando acaba o dia vejo que não rendeu quase nada.
Sempre tive facilidade para escrever, mas não quando é assim cheio de regras, cheio de frescuras.
Não aguento mais essas normas da ABNT e vejo que graças a ela me sinto cada vez mais presa. Sabe a sensação de que sua mão está amarrada e você escrevendo?
Tipo quando a mocinha é sequestrada e rapatada no filme e tem que escrever um bilhete, mas está com as mãos amarradas, ai escreve com uma enorme dificuldade.
Estou me sentindo amarrada e por isso acho que não tenho rendido muito. Já tinha dito pra todo mundo que me chamava pra sair, que no final de semana passada eu era exclusivamente da monografia.
Estou tendo dores de cabeça diariamente e acho que é por causa da vista cansada. Já fui ao médico e felizmente ainda não vou usar óculos.
Hoje vi que esse relacionamento está me consumindo muito, decidi abdicar um pouco dele e dedicar-me um pouco mais a momentos de lazer.
Lógico que sem ele não consigo me formar, então não entendam isso como um abandono ou término.
Não vou colocar no meu orkut que estou livre e nem agir como uma mulher sem compromisso, estou apenas dando um tempo com a monografia. Quem sabe amanhã ou depois mudo de idéia e a gente volta a se entender?

2 comentários:

Unknown disse...

Ruuuuuuuum! So por hoje viu? viu? viu? beijo!

ReZiNhA Berthi disse...

entãOOO.. verdade nua e crua eh MUUUUITO PERFEITO toda mulher devia assistir.. rsrs

eu fui hj assistir salve geral.. a num sei.. ja vi melhores sabe?? eles num tinham como fugi muito pq é veridico e tal.. mais num sei... eu achei q falto emoção sabe??

mais sei la.. assiste e dps me diz oq achou..

bjinhOs!