Pages

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Leveza da alma

Não sei se é porque hoje é sexta-feira, mas estou sentindo uma leveza incrível na alma.
Sabe quando você sente que tá relaxada e nada mais tem tanta importância assim?
Estou me sentindo revigorada, parece até que andei no calçadão e tomei uma água de cocô, mas não, apenas estou me sentindo assim sem motivos óbvios.
Tudo bem que sou uma pessoa meio complicada. Estou bem pra caramba e as vezes fico pra baixo ou em crise comigo mesma, mas que atire a primeira pedra quem nunca ficou.
Vai entender que diabos é essa leveza da alma, só sei que quero ela pra sempre.
Sabe quando você sente que algo muito bom está para acontecer? Ou até mesmo quando você acorda feliz porque é seu aniversário ou é Natal?
É mais ou menos assim que estou hoje.
Andei me preocupando muito com algumas coisas nos últimos meses e hoje finalmente vi que as coisas estavam dando muito certo. Me desespero com muita facilidade e cobro muito de mim mesma, mas percebi que não dá pra viver assim.
Descobri que a gente pode até não ter tudo que quer, mas quando se tem essa leveza da alma se tem tudo que é fundamental pra viver: Bom humor, sorriso, otimismo e paz interior.

2 comentários:

Unknown disse...

é verdade vc tem razão as vzs sofremos demais porque estamos preocupados com as coisas ruins e nos esquecemos que sempre existe um caminho uma porta ,eque manter a esperança e o sorriso naum são coisas desnecessárias e aprender que os dias ruins tbm fazem parte de nossa vida ,eles nos fazem crescer e nos tornar mais fortes,assim naum se esquecendo que a leveza da alma não torna a vida mais perfeita , mas ela nos torna mais esperançosos q hoje pode naum de dado tudo certo mas a manha vai ^^
adorei teu blog , segue o meu tbm ^^
http://apprenticealice.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

sentir essa leveza e muito bom...mesmo com tantos problemas conseguimos ainda sorrir....